segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VOU SER REPORTER MIRIM NO FASHION RIO

Já escolhi até os modelitos. Tudo da minha mãe e tomara que eu não pareça uma anã metida a besta com aquelas roupas. Mas nem sei bem o que será esta experiência. Será que eu posso falar que não gostei daquele desfile? Já vi o filme O Diabo Veste Prada mil vezes e adoro a forma daquela velha olhar os vestidos que não gosta. Vou treinar pra fazer igual. Ha Ha Ha, vamos ver se me saio bem de jornalista mirim.....
Me aguardem de 8 a 13 de janeiro no Pier Mauá.



Já estou com meu look pronto. Vou acompanhada da babá ou da minha avó ( já sei que é um mico mas sou " dimenor" e não posso perambular sozinha pelo Pier. Assistirei aos desfiles da Cantão, Filhas de Gaia, Alessa e umas marcas que eu nunca ouvi falar. Tô animada mas minha irmã me azucrina dizendo que eu estou de férias e deveria ir pra praia e não ficar dando pinta em evento.
Enfim.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário