domingo, 10 de janeiro de 2010

MINHA ESTRÉIA NO FASHION RIO

Ai que calor, ôoooooo.... Meu Deus. Fui ao Fashion Rio com a minha irmã e minha mãe. Ela chegou cedo para uma reunião ali no local e fomos barradas na hora. Que mico! E o pior, fazia um calor horrível, com o sol na minha cara e a gente ia de um lado para o outro procurando a tal liberação da entrada. Nada fashion né....
E eu tava de vestido, o chão tava pelando e eu louca para voltar pra casa.... mas depois de horas esperando, entramos. Naquele calor de bode, eu e elas começamos a perambular pelo espaço e devo ter pedido uns 3 quilos ( esta é a parte boa do calor). Finalmente chegamos na porta do desfile e só eu tinha convite proque minha mãe conseguiu. Nem ela, nem a minha irmã tinham mas como aqui tudo se dá um jeitinho, a gente entrou. Quando olhei meu convite que a Chris Pitanguy deu pra minha mãe, vi que era fila A ( que bom!) e pude olhar o que se passava de pertinho. Peguei um caderninho e fui anotando o que via. Na escola odeio a escrever o que o professor fala mas aqui eu curti. O desfile era da Auslander , o cabelo das pessoas era pank porém chic, as roupas eram todas pretas e todas as pessoas pareciam góticas. A maquiagem para mim era de palhaço e depois esbarrei com a Gloria Khalil, amiga da mãe, que me ensinou que não é palhaço, é pank , ops! punk! Ai comecei mal.... Depois saí do desfile e fui dar pinta nos stands. Tirei fotos, dei entrevistas. Foi um drama a minha primeira entrevista. Não sabia pronunciar marca do meu óculos que era Calvin Klen ( eu até agora nem sei pronunciar isto). Na hora que perguntaram qual era a marca do meu vestido eu tinha escritio na mão e eu ia lá e olhava. Mas sabe que eu gostei? A minha mãe disse que isto pode virar uma carreira e eu só penso se isto vai dar grana..... será?


Desfile outono-inverno 2010 Ausländer. Foto: Gilvan Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário