quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DESFILES QUE EU FUI ONTEM!

Último dia de Fashion Rio vou contar um pouquinho o que eu vi!

Patachou
Achei as modelos mega magras, tipo anoréxicas. Eu não gosto assim mas parece que a moda quer magreza.....
A maquiagem era básica mas bonita e adorei as botas que eram bem legais. Tinham cara de sandália. Mas porque tudo era preto?




ANDREA MARQUES
Minha mae adora esta grife mas diz que não cabe nela por que é gorda. E não é que no desfile eu vi que tudo é curtinho, apertadinho, pequenininho... não entra nem no ombro da mamily... mas eu gostei. A roupa é sofisticada e a minha tia de Mônaco ia amar, compra tudo.... Reparei que tinha uma modelo que andava de boca aberta: é fashion? que gente estranha!!!!!!!!!!!




NÃO FUI AO DESFILE DA ALESSA
Tava cansada e com fome eu fui pro Fashion Rio com uma bata que fiz de vestido, curtézima, mas com manga comprida.... sem noção mesmo... . Minha mãe é deste meio de moda e parava a cada minuto pra falar com os amigos e eu com tédio, calor e cansaço. Queria ver o Big Brother deitada na minha cama com ar ligado. Trabalhar é chato, cansa....


Nenhum comentário:

Postar um comentário