segunda-feira, 28 de março de 2011

MINHA MAE SÓ RECLAMA

Que eu não estudo, que eu só penso em comprar, que eu quero ir pro rancho, que eu não como legumes, que eu quero ter barriga tanquinho, que eu só falo em NY... Ai, tô por aki de tanta pressão. Mãe, mas no fundo eu te amo....




sexta-feira, 25 de março de 2011

VAI SER UMA FESTA INFANTIL

Sabadão fashion no Fashion Mall. Agora com a grife MIXED, êita shopping chic! Eu vou passar lá também....

quarta-feira, 23 de março de 2011

CRIS BARROS ( amoooooooooo), vai lançar coleção infantil

Tudo bem que eu já tenho quase 12 anos e não me sinto mais uma criancinha... mas não há como não amar estas roupas da marca paulista CRIS BARROS que tem no Fashion Mall. O lançamento da coleção MINI ( de 5 a 12 anos) é neste sábado dia 26 de março de 12 às 19 hs. Eu vou dar uma pinta lá. Aparece também.....


RESULTADO DA PROMOÇÃO SHAKIRA


Bem hoje foi selecionada a vencedora da PROMOÇÃO SHAKIRA, feita aqui no meu blog!

Ri muito com as frases, o pessoal tá muito criativo!!
Mas quando a gente é fã faz tudo né?

Então vamos para de enrolar e falar o nome da vencedora!!



Andra de Capinzal, Santa Catarina (nossa não conhecia essa cidade, mas deve ser muito bonita, Santa Catarina é lindo!!), foi a vencedora da promoção com a seguinte frase:

"Olá!!!!Para ganhar o perfume da Shakira, passaria a andar apenas de pés descalços como uma Gitana, dormiria no armário para me transformar numa Loba, e dançaria waka waka plantando bananeira, por que sou loca loca loca por Shakira!"

E ai?! Será que ela vai fazer mesmo tudo isso para ganhar o perfume?? (brincadeira!)

Andra depois só não esquece de nos avisar se fez sucesso o perfume.Por que aqui só RJ quando eu uso, eu "causo"!!! hahahah

Beijos gente!!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

PROMOÇÃO SHAKIRA

Uma amiga da minha mãe conseguiu esta promoção cultural pro meu blog.
Nossa, tô ficando famosa....

É para ganhar um perfume da SHAKIRA. Ela vem fazer show no Brasil mas não passará pelo Rio ( buáaaaaa!).
Mas como ela é Lindaaaaaa e como ela dança! Queria ser ela, toda loura, toda bem de corpo (não deve comer pizza nem brigadeiro hahhahah) e soube que trocou de namorado.
Agora está com um jogador..... Como eles fazem sucesso.

Mas pra você ter este gift, escreve pra mim, aqui nos comentários meu do Blog:
Que loucura vc faria para ganhar um perfume da Shakira.


A frase mais criativa e que eu mais gostar ( nossa, adoro julgar....) eu dou o perfume.

Se joga.....







video