quinta-feira, 3 de março de 2011

PROMOÇÃO SHAKIRA

Uma amiga da minha mãe conseguiu esta promoção cultural pro meu blog.
Nossa, tô ficando famosa....

É para ganhar um perfume da SHAKIRA. Ela vem fazer show no Brasil mas não passará pelo Rio ( buáaaaaa!).
Mas como ela é Lindaaaaaa e como ela dança! Queria ser ela, toda loura, toda bem de corpo (não deve comer pizza nem brigadeiro hahhahah) e soube que trocou de namorado.
Agora está com um jogador..... Como eles fazem sucesso.

Mas pra você ter este gift, escreve pra mim, aqui nos comentários meu do Blog:
Que loucura vc faria para ganhar um perfume da Shakira.


A frase mais criativa e que eu mais gostar ( nossa, adoro julgar....) eu dou o perfume.

Se joga.....







8 comentários:

  1. oi, até quando está válida a candidatura?
    AProveitando o comentário, acessa meu blog: www.bdmoda.blogspot.com
    Bjs,
    Vicky

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Valle e ai?
    bom nem sei o q eu faria...
    [Faria tantas coisas...
    Pagaria qualquer coisa!!! *_*
    bjs bjs bjs
    Ps:> como vc vai dar o perfume??
    bjs bjs bjs
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho que eu chegaria a sair correrendo pela rua vestida de Odalisca, gritando SHAKIRAA SHAKIRAAA como se estivesse vendendo Pamonha...
    Hehe..

    Bjs Tamy do
    curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faria tanta coisa para ganhar o perfume da Shakira que nem sei dizer!

    Sairia dançando e cantando músicas da Shakira pela rua! Loca loca loca!

    ResponderExcluir
  5. Acho que desceria a escada do SHOPPING cantando com a minha amiga blogueira Anny bem assim:
    "we're crazy but you like! LOKA, LOKA, LOKA, LOKA!!! acho qu e ela toparia na hora!
    Esse perfume ai é mó delicinha!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,
    estava viajando na web e descobri o seu blog!!
    uma fofura, olha o meu!!
    www.just-theworld.blogspot.com é um layhop se vc quiser encomendar alguma coisa... E o concurso de destaque esta chegando se quiser participar corre la...
    bj
    JULIANNA

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!
    Para ganhar o perfume da Shakira, passaria a andar apenas de pés descalços como uma Gitana, dormiria no armário para me transformar numa Loba, e dançaria waka waka plantando bananeira, por que sou loca loca loca por Shakira!

    ResponderExcluir
  8. eu? eu não faria nada. só entra no meu blog www.preadolescentess.blogspot.com

    e add no msn o nosso email

    amigasblogs@hotmail.com

    e pode mandar emails tabém
    bjs

    pre adolescentes

    ResponderExcluir