quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MINHA MÃE TRABALHA SEM PARAR

Ontem a noite minha mae saiu de novo pra trabalhar. Ela quase nunca fica em casa comigo e minha irmã, mas fazer o que né? Já tô acostumada. E a amiga dela, a Tia Lu Neiva, mãe da Bia, minha amiga do Leme, mandou pra mim estas fotos do evento que elas fizeram juntas. Era o lançamento de umas comidas novas de um restaurante que nem sei falar o nome, o NAO HARA, que fica no Fashion Mall, shopping que mamily adora. Mas como eu encho o saco da minha mae pra pedir comida japonesa em casa, decidi postar pra ver se ela me leva lá. Olha as fotos das comidas.... Hummmmmmm Tem foto também da minha mae com as amigas. A morena de preto eu não sei quem é....




Um comentário:

  1. Valle, vamos combinar de ir juntas: eu, vc, Kika e Bia!!!! Topas? Adoro seu blog, amore... Beijocas, Ti Lu

    ResponderExcluir