quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EU, POETA

Gosto de escrever....Leiam minha nova criação

DEUS não me deu o dom de ser hiper inteligente, mas me dei ainda melhor: o dom de poder estudar e tirar boas notas

DEUS não me deu o dom de ter tudo, mas me fez lutar para conseguir tudo

DEUS nao me deu o dom de ser tudo mas eu penso: Eu também não sou o NADA

Bom, DEUS me deu poucos dons mas porque sabia que eu não precisava deles. Te digo uma coisa: estude, brinque, divirta-se e tudo +, mas lembre-se: LUTE SEMPRE PELO QUE VOCÊ QUER

Maria Valentina Archer

2 comentários:

  1. O que eu tô fazendo nesse blog? Bom, longa história! A propósito, tô adorando!
    Tava lendo umas revistas de festas infantis da minha mãe(eu adoro ver decorações, é simplesmente TUDO) e no fim tinha uma entrevista falando sobre esse blog e você. Li, fiquei curiosa, e resolvi entrar. Não podia deixar de elogiar, simplesmente AMEI!
    Bom, sou meio curiosa, reconheci seu rosto e acho que eu já te vi em algum lugar, tenho quase certeza que vc estuda no CSI.
    Amei tudo, bjos Giulia Donato.

    ResponderExcluir