domingo, 26 de setembro de 2010

TÔ CANSADA


Tô mega cansada... Nem saí neste domingo..... Chove lá fora e eu super caída da semana que passou. Tive prova direto e nesta sexta minha irmã fez a festa dos 13 anos e vieram 115 crianças... Deu polícia por causa lei silêncio, a casa ficou imunda e minha mãe quase nos matou. Mas fazer o que? Somos populares né..... Tinha que ir hoje no Fashion Weekend Kids aqui no Copacabana Palace mas não tive pique. Pedi um japa do Bentô e me joguei no sofá.....

Um comentário:

  1. Oi Valentina, sou do site G1, da TV Globo, e queria entrevistar você - com autorização da sua mãe, claro - para uma matéria para o Dia das Crianças. Você pode me mandar um contato de email ou telefone no endereço alicia.uchoa@tvglobo.com.br?

    Obrigada e um abraço

    ResponderExcluir