sexta-feira, 20 de agosto de 2010

OLHA QUE FOFO QUE ME MANDARAM !


Uma fragrância pode revelar muitas surpresas. Pode significar uma lembrança ou representar um momento eterno e inesquecível. Os aromas ficam guardados na memória, e são associados a lugares, pessoas, momentos e sentimentos.

Para proporcionar a experiência de se encantar, desejar, ter e usar um perfume, a marca infantil para meninas Lilica Ripilica lança Pink Melon, uma fragrância fresca e adocicada inspirada no mundo alegre e divertido da marca.

Na saída, aromas leves de notas frutadas, como Melão, Maçã, Laranja e Melancia. No corpo, intensidades florais de Jasmim, Violet, Muquet e Gerânio. No fundo, a sutileza doce do Musk, Vanilla, Cedro e Caramelo Sândalo. Esta combinação especial faz com que o líquido rosa materialize um perfume único.

As sensações de Pink Melon são embrulhadas em um frasco cintilante, de origem francesa, selado com um lindíssimo laço brilhante – ícone da marca e da personagem Lilica Ripilica. Um recipiente que reúne as melhores sensações da realidade e da imaginação.

A essência foi desenvolvida exclusivamente para a Lilica Ripilica pela Sweet Soap – Alchemy for Dreams, empresa baseada em São Paulo. A embalagem traz elementos chave das tendências para 2011: transparências, cores sólidas, iluminadas e vibrantes, sobreposições de materiais, formas claras e geométricas e approach tecnológico. Estes elementos representam uma linguagem visual clara e atrativa. Na paleta, rosa vivo e amarelo cítrico. O intuito é proporcionar uma experiência sensorial completa ao consumidor, reunindo olfato, toque e visão em um mesmo produto.

Pink Melon chega a mais de 150 franquias Lilica&Tigor e cerca de 2.000 pontos de venda multimarca a partir de setembro, acompanhando o lançamento da coleção de Alto Verão Lilica Ripilica. O frasco de 50 ml será vendido a R$ 89,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário