terça-feira, 19 de outubro de 2010

TÔ NO JAZZ!!!

Agora faço Carlota Portella. Sempre amei dançar apesar de não ser magrinha. vai ter apresentação no fim do ano e como eu entrei no meio, então estou me esforçando pra pegar a dança. Mas minhas amigas me ajudam .


sábado, 9 de outubro de 2010

OLHA O QUE ME MANDARAM , É UMA FOFURA !


Me mandaram por e-mail , perguntando se eu poderia postar , e eu ameii é super fofo !


AKAKIA cosméticos lança linha exclusiva para o cuidado com o bebê

Linha Akakia Baby é composta por shampoo, condicionador, deo colônia e sabonete líquido. Dermatologicamente testados, os produtos tem formulação isenta de álcool e por isso não irrita a delicada pele do bebê. A fragrância possui uma suave e refrescante conotação cítrica, doada pelas notas provindas de frutos frescos de lima e bergamota. Com bouquet floreado e delicados aromas da flor de laranjeira e da rosa da Bulgária e toques de Baunilha que transmitem uma atmosfera de bem-estar e propiciam boa fixação do perfume, enriquecido por um discreto fundo almiscarado. As embalagens com válvula pump são adequadas para a utilização com uma das mãos, o que facilita o trabalho da mãe durante o banho do bebê.

EBAA !


Hoje é sexta e eu to em casa com a minha irmã , meu pai e minha mae foram mimir e eu to aqui conversando com a pessoas no msn ! haha Queria dizer que hoje começa o feriado e segunda vou para BZS com as minhas amigas hehe !!! Eu nao tenho roupa haha preciso comprar : Biquini , Short ,Calça e Blusas hehe ! To morrendo de sono então vou botar a foto de alguem desconhecido deitado haha !! beijoos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PERDI ESTE DESFILE INFANTIL

Queria ter ido no Fashion Weekend Kids, no Copacabana Palace no fim de semana dos dias 23 e 23/09 mas minha irma deu uma festa funk pra 115 amigos ( sim, isto tudo) aqui em casa. Morri né! Dancei até me acabar e fiquei em casa o fds só na caminha vendo tv e tomando água de côco. Mas a amiga da mamae me mandou umas fotos que eu adorei. Vejam as fotos mais fofas do mundo aquii . No próximo eu vou.